Todas as fotografias de hóquei em patins podem ser vistas aqui.

X100s -> mais vale tarde do que nunca.

X100s -> mais vale tarde do que nunca.

IMG_6488_1

quem esteve comigo a semana passada ouviu e e leu por aí a minha desilusão com a chegada de uma caixa que prometia muita diversão. fujimas que, depois de aberta, não trouxe diversão mas sim chamadas e emails na tentativa de reaver o que não vinha lá dentro. sim, faltava o mais importante: nem máquina fotográfica nem bateria no interior da caixa.

encomendei a máquina na DigiWoWo e devo dizer que da parte do Garry, responsável pelo site, tive todas as respostas e esforços, tanto que um par de telefonemas e emails depois e menos de 24h depois do meu primeiro contacto, a máquina tinha aparecido.

ontem, chegou a casa. não chegou a tempo de me acompanhar até Luanda para 6 semanas de estadia, mas chegou a tempo de a utilizar o resto da vida dela, e da minha!

na caixa desta vez vinha a máquina e a bateria, como era devido. e é… linda! e pelo que fui lendo, vai ser a minha companheira em viagens a cidade para street photography!

fuji_2

 

ps: a encomenda versão 2.0 também trazia uma surpresa, em jeito de compensação e agradecimento pela minha paciência (isto é tão irónico… eu paciente!). eu esperava a bolsa da máquina, mas esta também foi uma boa surpresa (que a minha mãe adorou e já anda a dar-lhe uso!)

IMG_0440_1

e porque os pombos-correio já não voam para Angola, eu vou esperar mais um mês para experimentar ambas as belezas que chegaram ontem a casa: a fuji e o porta-moedas.

Gota Solidária

o som das balas vive em mim