Todas as fotografias de hóquei em patins podem ser vistas aqui.

matar um pouco das saudades de casa, a ver hp

matar um pouco das saudades de casa, a ver hp

é do conhecimento geral que o hóquei faz parte da minha vida. depois de acabado o campeonato do mundo, Angola voltou à normalidade e o hóquei em patins não faz parte dela tem muito pouca expressão por cá, especialmente as competições nacionais. ainda assim, e à falta do meu hóquei e dos meus miúdos, o convite do AG para ir ver o D'Agosto fez com que pudesse manter um pouquinho desse vicio / escape, mesmo deste lado do hemisfério.

para quem não sabe, o campeonato em Angola disputa-se de forma concentrada no tempo, num mesmo pavilhão com as jornadas a serem diárias e a começarem a meio da tarde. os 4 primeiros classificados da 1ª fase viajaram depois para o Lobito onde disputam o título em regime de meias-finais (à melhor de três), assim como a disputa do 3º e 4º lugar, e final (à melhor de 5).

acompanhei 3 jogos do D'Agosto no Campeonato Nacional de Angola, ou seja, todos os que se realizaram após o horário de trabalho, e em Luanda (os restantes ou foram durante a tarde ou já no Lobito) e fotografei-os todos.

2013-11-21_0006

sempre vai dando para matar um pouco das saudades de casa.

(Aqui estão as fotografias do Campeonato Angolano de Hóquei em Patins)

um dia vou ver estes animais ao vivo

lanche: uma maçã, um cigarro e quatro livros

lanche: uma maçã, um cigarro e quatro livros