Todas as fotografias de hóquei em patins podem ser vistas aqui.

das boas iniciativas

O hóquei em patins está a morrer. O hóquei em patins precisa de acções de promoção. Blá blá blá. E acções, o que se faz para promover efectivamente o hóquei em patins? Esta semana ficámos a conhecer algumas iniciativas neste sentido, em 3 países diferentes (Portugal, Espanha e Angola) as quais merecem destaque e divulgação.

Em Portugal, o Rei(naldo) foi desafiado para uma sessão de freestyle pelo João Chalupa. Desafio aceite, O Jogo filmou o resultado e fez-nos o favor a todos de o divulgar no seu site num vídeo de 3:38m.

Em Espanha, o Barcelona foi mais longe e foi junto das pessoas promover este jogo que nos apaixona a nós, e a eles. A equipa foi ao shopping e num rinque de amostra brincou com miúdos sob o olhar atento de quem por lá passeava.

E em Angola, que se prepara para o Mundial 2013 com a modalidade a marcar presença diária na comunicação social, é moda andar de patins na nova marginal ou na ilha, sejam patins em linha ou os clássicos de rodas paralelas, existe no meio do areal uma placa de cimento com marcações e balizas para quem quiser brincar ao hóquei em patins.

"Ninguém gosta de hóquei em patins..." dizem eles, "Gosto eu" respondo com o orgulho de quem faz parte da modalidade.

(originalmente publicado em O Meu Mundo da Bola)

dia da espiga

que seja sábado