Todas as fotografias de hóquei em patins podem ser vistas aqui.

Savuti #3

Savuti #3

após o coffee break seguimos caminho. o desafio era encontrar o elefante bebé que se tinha cruzado connosco antes e que tínhamos ignorado.

30m e alguns elefantes adultos, ossadas de elefante e mais leões bebés (os mesmos de antes, mas agora sozinhos) depois...

... encontrámos o elefante bebé. não era o mesmo de antes, era ainda mais bebé - tinha menos de 2 semanas de acordo com o Metal, porque apresentava ainda na parte interior das pernas pele cor-de-rosa. a forma como ele caminhava, ora encaixado debaixo das pernas da mãe, ora junto a ela a mostrar-se ao mundo... bem, foram mais de 150 fotografias só para apanhar o pequenino!!!

depois da mãe do pequenino reparar em nós, achámos que estava na altura de irmos procurar outros animais menos perigosos, ou pelo menos que ignorassem a nossa presença, e caminhar em direcção ao lodge, a hora do brunch aproximava-se.

e ainda bem que partimos, porque nos cruzámos com girafas, pela primeira bem perto de nós.

e com estes retratos, terminámos o game drive da manhã e voltámos ao lodge para a pausa do meio do dia. se os animais descansam na hora do calor, também nós o fizemos, afinal estávamos ali para adoptar os ritmos deles.

preciso de um extra de paciência

preciso de um extra de paciência

Savuti #2

Savuti #2